Resenha da Crespa: Advance Techniques Reparador 3D da Avon

by - fevereiro 04, 2013

Oiãmmmm!
Zuzu bem com vocês?
Faz tempo sem resenhas, hein???? Ahhhh, essa Crespa sem tempo!
Ganhei da Clara esse finalizador há muito tempo.
Antes que ele comemore o seu primeiro aniversário comigo fiz a resenha. \o/

Advance Techniques Reparador 3D da Avon.

Juro que quase não fui procurar no site deles porque sou muito ressentida com a Avon. Eles tinham o melhor finalizador para definir do Brasil. Era o meu Curlesque custando quase 10x menos. Pararam de fabricar do dia pra noite. Já fiz o meu mimimi sobre isso nesse link aqui.

Mas esse continua lá. Então bora falar dele.
Estabanada como sou deixei o pobre coitado cair no chão e creck! 
Quebrou a tampa. #xatiada

Advance Techniques Reparador 3D da Avon

Ele promete:

Fórmula exclusiva capaz de reparar 3 anos de danos acumulados em apenas 3 dias. Para cabelos danificados pela ação de química. Ação revitalizadora dos fios capilares. Contém vitaminas.

Confirma Silviommmmmmmmmm??
Em partes sim. 

Bem, vamos lá...

De fato ele dá uma reparada mesmo. O tridimensional não alcancei na compreensão. Se alguém souber, me fala?
O povo procura umas palavras pra falar bonito, mas na prática sei lá o que isso quer dizer. Enfim...


Com o produto aplicado no cabelo

Ele é bom de passar, desliza não super, mas bem. Tem consistência meio creme meio gel. Cheiro sem emoção, segura por bastante tempo a definição. Brilho sensa! Curti muito.
Só achei infeliz 100ml custando 19,90 dinheirinhos. Não é do tipo que usa bem pouco, que rende muito. Achei que para dar resultado a quantidade tem que ser média. Lembram das medidas? Pra esse aqui coloca 2 porções da quantidade que falo de leave-in pra dar efeito. Pelo menos pro meu cabelo, tá gente?
De resto ele é bom sem ser sensacional. Cumpre bem.


Estágio crocante

Já amassado

Em uma coisa ele manda muito bem. A definição dura mesmo. O toque quando seco é bom, mas não é aquela maciez. Rola uma rigidez. Ele pega um amor que pra sair com shampoo foi meio trabalhoso.


Em vermelho o que achei da função do produto relacionado a coluna rosa. 


É bom, mas não substitui o que eu gostavaaaaaaaa... :o(

Apesar do meu mimimi, produto aprovado! 
Beijos!

You May Also Like

6 comentários

  1. Oi Querida!! Tudo bem?
    Sempre leio o seu blog mas nunca comento... Mas hoje tive que comentar os produtos antigos da Avon para cabelos cacheados e os finalizadores eram sim os melhores concordo super com você...
    Podíamos lançar uma campanha na net quem sabe a Avon não se sensibiliza e volta com os produtos!! Fica a dica!!

    Bjos Adoro as dicas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?? Vamos começar o movimento então, Flávia!
      Super topo!! :))
      Não era tudo? Ahhh, adorava!!
      Bjs!

      Excluir
  2. E a composição? Tem silicones insolúveis?
    Beijos!

    Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, querida.
      Saco naaaaada de No Poo para poder te responder. ;o)
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi linda!
    Acabei de conhecer o seu blog e quase piro nos posts e no seu jeito alegre de escrever que me contagiou a ponto de quase ler seu blog todo em apenas um dia... a lôca... mas é porque queria e quero saber todas as dicas e resenhas de produtos que você usou, maravilhoso!
    Estou em fase de transição e meu cabelo tá uó... fiz até um post no meu blog sobre este meu drama e vou deixar a preguiça de lado para me inspirar em você e seguir direitinho o cronograma de tratamento.
    Enfim, sei que também vou ter um sorriso lindo como o seu nos próximos meses!
    Seu blog já está na minha lista de favoritos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que fofa!
      Obrigada, querida. Seja muito bem vinda!
      Começa a fazer o cronograma sim. Ajuda muito nessa fase.
      Beijo!

      Excluir

Obrigada por participar! Em breve o seu comentário estará no ar.