Lançamento Infinita Beleza Revlon Uniq One

by - novembro 12, 2012


Olá queridos e queridas!!
Recebi encomendinha semana passada do site Infinita Beleza para experimentar! Uhuhuhu! Adoooro caixinhas adentrando meu lar. :o))
os zóin brilha, véi!
O produto é um mega lançamento da Revlon. Um 10 em 1 chamado Uniq One Tratamento 10 em 1.
Uniq One da Revlon
A embalagem é linda, mega brilhante. Tive até que tirar a foto de ladinho porque estava refletindo demais.
Ele tem um aplicador spray, tipo borrifador.
Tirei a foto do produto usando o borrifador e sem.
Nunca havia topado com um produto assim, que usando borrifador, tivesse essa consistência cremosa. Sempre vi líquida. Achei isso muito legal.
Usei das duas formas. Com ele borrifado, que não deu muito certo, e usando diretamente o creme, que surtiu mais efeito.
O recado do fabricante é o seguinte:
Com Uniq One obtém todos os benefícios em um só produto. Fácil de usar e com resultados surpreendentes. 

Pode ser utilizado em cabelos secos ou molhados.

1 - Reparação para o cabelo seco e danificado. 

2 - Brilho e controlo do encrespado. 

3 - Proteção face ao calor. 

4 - Suavidade e toque sedoso. 
5 - Proteção da cor / com filtros UVA e UVB 
6 - Facilita o Brushing e o uso da prancha. 
7 - Efeito desembaraçador surpreendente. 
8 - Mantém o penteado por mais tempo. 
9 - Previne as pontas espigadas. 
10 - Realça o volume natural do cabelo. 

É tudo isso mesmo Silviommmmmmmmm??
Em partes Lombardiannnnn! Pelo menos no meu cabelo... :o(

Nas fotos vocês vão ver que o cabelo está bem bonito. Foi todo um processo para conseguir esse resultado durante 1 semana.

cabelo com produto
Testei durante 1 semana, alternando a quantidade e o modo de usar, com borrifador e sem. O melhor dia é o da foto. 

O que eu gostei:
Desliza suuuuuper! Não costumo desembaraçar o cabelo quando passo leave-in, mas se usasse um pente ele passaria essa etapa super fácil. É levinho, tem um cheirinho bom, mas meio forte. Dá um volume que curto muuuuito, diminui o frizz, dá uma soltura nos cachos. Senti que ele é bem pra estilizar mesmo. O que pra mim é manter o cabelo no formato legal, com volume, sem murchar. 

O que eu não gostei:
Delicado falar, né? Mas vou até reproduzir aqui algumas partes do feedback que passei pra querida do site. 
Não rolou passar a quantidade que o rótulo recomenda e dar resultado. Só ficou um pouco mais legal, quando exagerei um pouquinho. Não deixou meu cabelo sedoso ao toque como promete. Muito pelo contrário, deixou até com bastante resíduo quando seco, por mais que eu passasse pouco. Achei até que ao toque ficou meio áspero, o que me incomodou um pouco... Mas é aquilo que sempre falo pra vocês aqui do blog: sou chata até debaixo d´água com leave-in. Não curto os que deixam resíduos por mais famosos ou caros que sejam.


Resultado
O valor dele é que achei meio desproporcional a quantidade que precisei usar. Ele custa, na promotion, R$ 160,00. E olha que o Infinita Beleza tem, na minha opinião, um dos melhores preços do mercado em relação a diferentes marcas.

Sempre acho que quando se fala em produto de valor alto, o resultado é mara com quantidade pequena. Muito pela concentração da composição. E comigo não foi o que aconteceu. Infelizmente... :(

Li em outros blogs por aí opiniões positivas e a maioria das meninas tem cabelos lisos ou com química.

É... nesse a Revlon deu uma decepcionada. Pelo menos pra mim.

Beijos!


You May Also Like

14 comentários

  1. O resultado do Uniq One é impressionante, uma borrifada ja da um efeito maravilhoso deixa o cabelo muito macio e um brilho de babar. Nem sabia que era da REVLON. Só que o preço é meio salgado, custei pra achar um acessível. Paguei R$ 89,00 o frasco de 150ml, comprei no Mercadolivre, pra quem não quer gastar muito segue o link, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466834119-uniq-one-revlon-hair-treatment-10-em-1-150ml-_JM . Beijos meninas

    ResponderExcluir
  2. Este produto realmente é maravilhoso. Comprei no ebay por apenas 16,10 U$ free shipping.
    Bjos!

    http://www.ebay.com/itm/310640074583?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

    ResponderExcluir
  3. teu cabelo q é foda kk

    ResponderExcluir
  4. oi, tenho uma duvida. comprei o produto e o frsco nao veio lacrado. achei neio estranho. como o seu chegou ai?

    ResponderExcluir
  5. oi, lacrado debaixo do borrifador? me descreva como, por favor. beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  6. Eu não fico sem este produto mais... amooo!!!
    E estou vendendo pela minha pagina no face https://www.facebook.com/MayMunyke
    R$65,00. Quem tiver interesse...

    Beeiijos

    ResponderExcluir
  7. Eu pago 16 euros aqui em Portugal...

    ResponderExcluir
  8. Realmente esse preço está absurdo. Também comprei o meu no ML por um preço beeeem melhor.

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu odiei esse produto. Será que usei muito? meu cabelo ficou opaco e duro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe.. pelo visto não fui a única a não gostar...
      Eu usei de várias formas diferentes e nunca deu certo. Acho que não é indicado para cabelo cacheado.
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por participar! Em breve o seu comentário estará no ar.